25 jovens recebem certificado do Time do Emprego

Publicado em 31 de janeiro de 2019
25 jovens recebem certificado de conclusão do Time do Emprego

25 alunos receberam o certificado de conclusão do curso Time do Emprego, que ajuda a melhorar qualificações profissionais para o mercado de trabalho.

A Prefeitura realizou a entrega na sexta-feira (25). Os jovens receberam o documento das mãos do prefeito Fábio Zuza e do coordenador do PAT, Stanlei Neves.

O prefeito informou que o objetivo do curso foi auxiliar os alunos diante de um mercado de trabalho que se mostra cada vez mais competitivo. “As aulas orientaram os participantes sobre a melhor forma de fazer um currículo, a se preparar para uma entrevista e como melhorar suas habilidades e competências profissionais”, destaca.

O curso é uma parceria entre Prefeitura e Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). O PAT informou que se programa para a abertura de novas turmas.