Publicado em 10 de Maio de 2018
Prefeitura promove 2º encontro para combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Márcia Baldini: “Município fará o seminário pela 2ª vez; evento será dia 18/5”

A Promoção Social, por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), vai promover no dia 18 de maio o “2º seminário municipal de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes”.

O evento trará uma palestra à Câmara Municipal. Para assistir, basta agendar por e-mail (seminariovs1@gmail.com) ou ligar para 3456 1287.

A coordenadora da Promoção, Márcia Baldini, disse ser muito importante a adesão do município. “Muitas vezes há dificuldade tanto dos envolvidos quanto de profissionais para abordar o tema da violência sexual”, explicou.

PALESTRA

Das 8h30 às 11h, a Câmara será sede de uma palestra com o tema “As faces da violência sexual”, ministrada pela psicóloga judiciária Tamara Barbosa Cristina Soares.

O evento é indicado a profissionais que atuam em todos os setores, como educação, saúde e área social.