60 alunos recebem certificado em cursos de qualificação profissional

Publicado em 28 de novembro de 2017
60 alunos recebem certificado em cursos de qualificação profissional
Formandos participaram dos cursos de auxiliar de departamento pessoal e assistente administrativo

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT) e o PAT entregaram na segunda-feira (27) o certificado de conclusão para 60 alunos que fizeram cursos de auxiliar de departamento pessoal e assistente administrativo.

A formatura aconteceu no Centro de Lazer e contou com a presença do secretário de Estado da SERT, José Luiz Ribeiro, do vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira, do coordenador do PAT, Stanlei Neves, do coordenador do Banco do Povo, José Augusto Borba Cintra, e dos vereadores Claudinho Cosenza e Silvia Pires.

Os cursos foram oferecidos por meio de um programa de qualificação profissional do Governo do Estado. Os professores foram Clodoaldo Henrique Benedicto (Lela) e Bruno Salla.

“A qualificação profissional é um requisito decisivo para o futuro de quem procura uma colocação no mercado de trabalho. Esses cursos são muito importantes. Parabéns aos formandos, aos professores e também à SERT e ao PAT pela organização”, discursou Messias.