Alambrado do Centro de Lazer começa a ser trocado

Publicado em 1 de setembro de 2017
Alambrado do Centro de Lazer começa a ser trocado por gradil
Trabalhadores iniciam troca do material; cartão-postal do município está sendo revitalizado

Todo o alambrado do Centro de Lazer começou a ser trocado por gradil, um material mais bonito e resistente. A obra é parte das ações programas pela Prefeitura para revitalizar o local.

O prefeito Fábio Zuza pretende deixar o local novamente atrativo para as famílias de Iracemápolis. Como não há dinheiro para reformá-lo, a Prefeitura está buscando parcerias com empresas da cidade e região, além de convênios.

“É um trabalho constante. Estamos fazendo limpeza, roçagem, troca de bancos e outras ações de zeladoria”, afirmou.

A troca do alambrado por gradil custará R$ 213 mil, dos quais R$ 207 mil são do Governo Federal. “É uma emenda do deputado Gilberto Nascimento, que atendeu a uma solicitação da presidente da Câmara, Missionária Elaine”, informou o prefeito.