Aplicativo amplia canais de comunicação

Publicado em 29 de maio de 2019
Prefeitura lança aplicativo para ampliar comunicação com a população
Cidadão pode solicitar serviços pelo celular

A população de Iracemápolis tem à disposição um aplicativo de celular para contato direto com departamentos públicos. É possível solicitar serviços e enviar comentários, críticas e sugestões.

A ferramenta se chama “eOUVE” e está disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.

O uso é simples. Após baixar o aplicativo, é só fazer um cadastro, selecionar o setor ao qual se quer dirigir, informar o bairro onde mora e descrever o problema ou sugestão. Também é possível enviar fotos.

Feito o registro, é gerado um protocolo para acompanhar a ocorrência.

TECNOLOGIA

O aplicativo para celular amplia os canais de comunicação da Prefeitura. No ambiente digital, o Município também tem um sistema de ouvidoria que pode ser acessado pelo site oficial (iracemapolis.sp.gov.br).

A Prefeitura também mantém contas nas redes sociais Facebook e Instagram.