Ato cívico de hasteamento das bandeiras marca o aniversário de Iracemápolis

Publicado em 4 de maio de 2022

Na manhã de terça-feira, 3 de maio, ocorreu a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração ao aniversário de Iracemápolis que completou 68 anos de emancipação político-administrativa e 131 de fundação.
O ato cívico reuniu autoridades municipais e da região. Estiveram presentes a prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito, Francisco Rossetti, o Chicão. Do Legislativo Municipal, estiveram presentes todos os onze vereadores.
Participaram ainda os deputados estaduais Aldo Demarchi e Alex de Madureira, a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank, que também representou o deputado federal Miguel Lombardi. Também esteve presente o presidente da Câmara de Piracicaba e do Parlamento Metropolitano Gilmar Rotta e o Capitão Rônei, representando a 5ª Cia da Polícia Militar.
Compareceram ainda: Silvio Félix, representando ao deputado estadual Murilo Félix, Silvio Couto representando o deputado estadual Dirceu Dalben, Gesiel Silva, representando o deputado federal Vanderlei Macris.
As autoridades puderam fazer uso da palavra, deixando uma mensagem de parabenização a Iracemápolis. Em nome da Câmara, o presidente da Casa, Jean Carlos Ferreira, fez uso da palavra.
RETOMADA
Em sua fala, a prefeita Nelita Michel destacou a emoção com a retomada das festividades de aniversário. “Falar de nossa cidade é sempre um momento de muita emoção. Neste ano, estamos ainda mais gratos com a retomada da tradição que é a comemoração do aniversário com nossa praça cheia de famílias, cheia de vida novamente. Iracemápolis é nosso orgulho”, destacou.
O vice-prefeito, ressaltou a importância de valorizarmos a história da cidade, com os olhos atentos para o futuro. “Quero honrar nosso passado e aqueles que construíram nossa cidade, mas precisamos sempre estar atentos ao futuro que estamos construindo, que seja um futuro abençoado para toda nossa população”, destacou Chicão.
PRESENTE
Após a cerimônia, o poeta iracemapolense Aparecido Rosales presentou a prefeita Nelita Michel com uma poesia em comemoração ao aniversário de Iracemápolis.

Foto por: moovie237