Biblioteca Municipal conclui programação de férias e agradece ao público pela presença

Publicado em 29 de julho de 2022

A Biblioteca Municipal Maria Dezonne Pacheco Fernandes concluiu sua programação de férias e agradece ao público pela presença.
Foram quatro dias repletos de diversas atividades como exibição de filmes, com direito a pipoca, desenhos para colorir, brincadeira com dados lúdicos, por meio dos quais a própria criança, com auxílio de dados, usava a sua imaginação para criar um texto. Houve também a “Hora do conto”.
A equipe da Biblioteca agradece e parabeniza todos que estiveram presentes. De acordo com a bibliotecária, Ana Cecília, tudo foi preparado com muito carinho, para que as crianças se sentissem em casa. “E também para que os pais tivessem uma opção a mais de atividade para levar os seus filhos durante o período de férias”. A equipe ressalta que está sempre de portas abertas para receber toda a população.
A Biblioteca Municipal fica na rua Dom Pedro II, 171, Centro, ao lado da Escola Estadual Cesarino Borba.