Biblioteca Municipal divulga programação para comemoração de seus 24 anos

Publicado em 9 de setembro de 2022

Programação vai de 28 de setembro a 1º de outubro com ações para todas as idades

A Coordenadoria de Ação Cultural, Gestão de Eventos e Turismo e a Biblioteca Municipal Maria Dezonne P. Fernandes divulgam a programação especial para a comemoração dos 24 anos da Biblioteca Pública.
A equipe destaca que o objetivo da programação é trazer autores diversos para fazer lançamento de livros, com direito a bate-papo, uma oficina de brincadeiras para adultos e crianças com artista internacional de Portugal, que estará no Brasil, palestra sobre direitos autorais e sessões de filmes especiais para crianças e adolescentes no teatro.
Além disso, no dia 01 de outubro, data comemorativa do Dia do Idoso, a programação está especialmente planejada para envolver esse público com atividades recreativas. Todas as atividades são gratuitas. Mais informações 3456-1187 (Cultura) ou 3456- 5517 (Biblioteca).
Confira abaixo a programação:

Programação 24 anos Biblioteca Municipal Iracemápolis

Maria Dezonne Pacheco Fernandes

28/09 a 01/10/2022

28/09 – Quarta-feira Aniversário de 24 anos da Biblioteca

Local: Biblioteca

TARDE

16h30 Abertura da semana de Aniversário da Biblioteca com autor e palhaço Rafael de Barros (São Paulo) – livro: Palhaço de Rua – a experiência de um artista latino americano

18h00 – Coquetel de Aniversário

18h30 – 18h30 – A proteção da arte e do artista na visão do direito – Palestra Paulo Daniel Cicolin (Iracemápolis) – com certificado.

29/09 – Quinta-feira TARDE
  16h30 0 Lançamento de Livro/História em Quadrinhos “Abadazinho” e bate papo com o autor Rafael Tuiuiu (Iracemápolis)

Local: Biblioteca 18h00 Coffee break

18h30 – 20h30 – Oficina internacional Brinca-a-Brac para pais e filhos e público em geral com palhaça Eva Ribeiro (Portugal) – Biblioteca – com certificado

Público: todas as idades a partir dos 6 anos – necessário fazer inscrição

30/09 – Sexta

Local: Teatro Prefeito Virginio Ometto

TARDE

13h30 – Sessão de cinema especial para crianças: “O pequeno príncipe”.

15h30 – Sessão de cinema especial para adolescentes: “Escritores da Liberdade”

Local: Anfiteatro Escola Cesarino Borba

19h00 – Bate papo com Autora Verena Cavalcante (Limeira) referente ao livro “Inventário de Predadores Domésticos” – com certificado

01/10 – Sábado Manhã – Comemoração especial do Dia do Idoso

Local: Centro de Lazer

8h30 – Yoga no Parque – com instrutora Isabela P. Valeriano
  9h30 – Aula de dança livre – Nos embalos do Sábado de manhã – com professora Anneliese Caneo.
  10h20 – Encerramento e Café da manhã