Campanha do Agasalho é realizada

Publicado em 6 de junho de 2019
Equipe que fez o trabalho de separação das roupas arrecadadas

O Fundo Social distribuiu ao longo desta semana as peças arrecadadas na Campanha do Agasalho. A distribuição para famílias carentes começou na segunda-feira (3) no Centro de Lazer.

Em nota à imprensa, o vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e sua esposa, a vice-presidente do Fundo, Sabrina Rosada, agradeceram a população pelas doações e aos voluntários pelo trabalho em equipe.

A ação solidária teve o apoio dos setores municipais de Promoção Social, Educação, Transportes, Serviços Urbanos, Saúde, GCM e Defesa Civil, além de escolas estaduais, empresas e igrejas.

“Nosso objetivo de arrecadar peças de roupas, cobertores e calçados para distribuir foi alcançado e isso se deve ao esforço de toda a equipe”, afirmou Sabrina. Ela destacou o trabalho do senhor Ademar de Paula, líder dos voluntários.

Messias agradeceu a população. “A comunidade de Iracemápolis sempre se destaca pela generosidade e participação nas ações sociais e não foi diferente dessa vez”, finalizou.