Carnaval teve clima familiar em Iracemápolis

Publicado em 7 de março de 2019
Evento reuniu muitas crianças, que brincaram ao som de marchinhas e músicas infantis

O clima familiar foi o ponto forte do Carnaval em Iracemápolis. As duas matinês realizadas no CRECI, por meio de parceria entre Prefeitura e clube, contaram com a presença de muitas crianças em dois dias de folia, domingo (3) e terça-feira (5).

“Foi positivo. Os pais trouxeram os filhos, que brincaram ao som de marchinhas e músicas infantis. Fizemos um Carnaval em família”, avaliou Reinaldo Azevedo, diretor de Cultura do município.

Várias ações contribuíram para o clima tranquilo, como a proibição de bebidas alcoólicas no salão de festa. Houve entrega de medalhas para as crianças fantasiadas.

De acordo com o vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, tudo foi pensado para atender as crianças. “Tivemos duas tardes de folia, super saudáveis, sem nenhum inconveniente. Em nome da Prefeitura, agradeço aos pais pela presença”, afirmou.

A Prefeitura agradece ao CRECI pela parceria, ao presidente do clube, Aldacir Casemiro (Belão), e aos profissionais que trabalharam para a realização da festa.