Cerimônia marca a entrega do Espaço Areninha à população de Iracemápolis


Publicado em 16 de novembro de 2022

• Obra conta com parceria do Governo Estadual, por meio da Secretaria Estadual de Esportes

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, uma cerimônia marcou a inauguração e entrega à população do Projeto Arena Esportiva e Praça Valdeir dos Santos, promovido por meio de parceria entre a Prefeitura de Iracemápolis, com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes.
A cerimônia também marca a finalização da reforma do piso do Ginásio de Esportes, também em parceria com o Governo do Estado.
Participaram a prefeita Nelita Michel, Caroline Almeida, representando à Secretaria Estadual de Esportes, o diretor de Esportes João Cleber, Pedro Marcelo Franco de Campos, representando ao deputado estadual Alex de Madureira, que muito apoiou ao projeto e também vereadores. São eles: Alaison Gonçalves Rios, Carlos Eduardo, o Payuka, Claudio Cosenza Filho, Ralf Silva, Vitor Mateus Michel e o presidente da Câmara Jean Carlos Ferreira que falou em nome de todos.
Também estiveram presentes os familiares do senhor Valdeir dos Santos que dá nome ao projeto e muito contribuiu para o fomento do esporte no município.
“Há uma frase que gosto muito que diz que sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas sonho que sonhamos juntos se torna realidade. E hoje estamos inaugurando um sonho que foi sonhado por muitas pessoas e com o mesmo objetivo: atender nossas crianças e jovens e favorecer à prática esportiva”, disse a prefeita.
A prefeita agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio. “Agradeço à gestão e todo apoio do deputado Alex de Madureira, por meio de seu representante Pedrão do Noé, e, claro, aos nossos vereadores Alailson e Payuka, que também abraçaram esse sonho”.
Agradeceu ainda aos vereadores que, por meio da indicação de emendas orçamentárias impositivas apoiaram essa ação e são eles: Braulio Rossetti Jr, Carlos Eduardo, o Payuka, Claudio Cosenza Filho e Ralf Silva”, e toda equipe municipal de Esportes.
“Com sempre destaca meu vice Chicão, quem ganha é sempre a população”, finalizou. Após a cerimônia, ocorreu um amistoso com atletas da CME e Brasil Soccer.