CME finaliza torneio de férias com crianças

Publicado em 8 de agosto de 2019
Evento reuniu alunos do setor; homenagem foi realizada durante os jogos
Terminou no sábado (3) a “1ª Iracemápolis Cup”, um torneio de férias com crianças que fazem aulas de futebol pela Coordenadoria Municipal de Esportes e participação de equipes de outras cidades.
Na categoria sub-11, a equipe Qualymais venceu a final contra a Thié Sports, nos pênaltis, após empate em 0 a 0. Já na categoria sub-13, a Thié Sports foi campeã, também nos pênaltis, após empate em 0 a 0 com a Escolinha César Sampaio.
O coordenador Natal Jesus Domiciano informou que a Prefeitura fez uma homenagem ao garoto Rickelme Jesus Silva (em memória), que foi atleta da CME, com a entrega de um quadro para o seu pai, o senhor Reginaldo. O vice-prefeito Messias H. de Oliveira e os professores José Carlos Padovan e Evandro Rozini participaram da homenagem.