CME organiza copa regional de futebol

Publicado em 10 de outubro de 2019
Jogos vão reunir equipes de Iracemápolis, Cordeirópolis, Rio Claro e Limeira

Crianças e adolescentes dos municípios de Iracemápolis, Cordeirópolis, Rio Claro e Limeira vão participar da 1ª “Copa Regional Social de Futebol”.

A iniciativa partiu da Coordenadoria de Esportes de Iracemápolis e tem o objetivo de integrar alunos de escolinhas esportivas de cidades da região.

O coordenador da CME, Natal Jesus Domiciano, organizou uma reunião na quarta-feira (9) para definir os detalhes. O professor José Carlos Padovan e representantes das escolinhas das cidades vizinhas estiveram presentes.

“O esporte é um meio importante de manter a saúde e o bem-estar, mas também é uma oportunidade de fazer novas amizades”, frisou Natal.

O coordenador informou que as cidades farão visitas entre si em jogos de ida e volta. “Vão participar alunos das escolinhas das categorias sub-11, sub-13 e sub-15. As partidas começam neste mês, no dia 19, e vão até dezembro”.

Em Iracemápolis, os jogos serão no Estádio Municipal aos sábados pela manhã.