Com redução de casos, atendimento covid será em Unidades de Saúde e sala do Pronto Socorro

Publicado em 30 de setembro de 2021
Devido à redução dos casos de covid-19 em Iracemápolis, a Coordenadoria de Saúde informa que será desativado o Ambulatório de Referência para Covid-19 (ARC). Os atendimentos ocorrerão nas unidades de saúde e a orientação é que a população procure o posto mais próximo da residência do paciente.
Além dos postos, os munícipes poderão procurar pela sala 23 localizada no Pronto Socorro Municipal. A sala 23 também poderá ser procurada aos finais de semana e feriados, quando não há atendimento nas unidades de saúde.
A pasta da Saúde destaca que o objetivo é fazer a melhor gestão dos profissionais uma vez que os atendimentos desses casos tiveram importante redução.
Números do Boletim Epidemiológico divulgado hoje, com dados do dia 29, mostra a confirmação de um caso e 0 hospitalizações.