“Corrida Solidária” visa conseguir recursos para a área social de Iracemápolis

Publicado em 5 de setembro de 2017
"Corrida Solidária" visa conseguir recursos para a área social de Iracemápolis
Inscrições já estão abertas; preparativos seguem a todo vapor

Com o slogan “Pratique esporte praticando o bem”, a Prefeitura e a AAPCI estão organizando uma corrida de rua. O evento, chamado “Corrida Solidária”, está marcado para o dia 1º de outubro, pela manhã, e as inscrições são feitas pela internet (www.runnerbrasil.com.br).

A corrida terá trajeto misto e vai passar por ruas do Centro e parte da área rural de Iracemápolis. Os trechos de terra ficam em local bem arborizado e agradável para a prática de esportes. Haverá provas de 5 e 10 km, além de caminhada.

A expectativa é reunir 400 atletas. Quem participar vai receber um kit com camiseta, medalha, frutas e isotônico.

“O objetivo é promover um grande evento para atletas e população. Além disso, vamos arrecadar recursos para a área social”, disse José Carlos Padovan, que coordena o setor de Esportes.