Dia 12/05 tem “Elvis In Concert” na Praça da Matriz

Publicado em 11 de abril de 2019

Elvis Presley, um dos maiores cantores de todos os tempos

A Prefeitura divulgou mais um show do aniversário de Iracemápolis. No dia 12 de maio, a Praça da Matriz receberá o evento “Elvis In Concert”, com músicos de Orquestra Sinfônica, às 20h.

O maestro Rodrigo Müller irá reger um repertório dedicado à Elvis Presley, um dos maiores cantores de todos os tempos. O artista, que ficou conhecido como “O Rei do Rock”, tem canções muito populares.

A informação sobre o show foi publicada nas redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram). Em maio, a cidade completa 128 anos de fundação e 65 de emancipação.

A programação do aniversário contará com diversas atrações. Também já foram divulgados os shows de Queen Cover (01/05), 14 Bis (03/05) e Playmohits (05/05).