Domingo tem brinquedos de graça para as crianças no Centro de Lazer

Publicado em 24 de janeiro de 2019
Domingo tem brinquedos de graça para as crianças no Centro de Lazer
Padovan e Márcia convidam a população para participar

A Prefeitura fará um evento para promover o programa social “Criança Feliz” neste domingo (27), das 15h às 18h, no Centro de Lazer. Haverá cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, kid play e futebol de sabão, tudo com acesso gratuito.

“O evento é indicado para crianças de todas as idades. Quem for ao local vai se divertir com brinquedos e atividades recreativas. Aos pais, passaremos as orientações sobre esse programa social”, frisou Márcia Baldini, que coordena a Promoção Social.

A atividade tem apoio da Coordenadoria de Esportes. Responsável pela pasta, José Carlos Padovan também convida a população para participar. “Será uma tarde agradável de recreação e lazer”, destacou.

CRIANÇA FELIZ

O “Criança Feliz” é desenvolvido pela Promoção Social, por meio do CRAS, em parceria com o Ministério da Cidadania. O objetivo é integrar ações em educação, saúde, esporte e cultura para promover o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância.