Em dia histórico, Futsal de Iracemápolis vence e avança para semifinal da Taça EPTV

Publicado em 14 de junho de 2022

O Ginásio de Esportes de Iracemápolis abriu as portas, na noite de segunda-feira, 13, para um dia histórico em que reuniu nomes da antiga e da nova geração do esporte de Iracemápolis.
Antes da partida entre os times de Iracemápolis e Cordeirópolis, pela Taça EPTV de Futsal, a Coordenadoria de Esportes reuniu atletas da antiga geração e que fizeram história representando o município, em um jogo preliminar. Entre os jogadores estava o atleta Elano Blumer, que muito representou e orgulha Iracemápolis no futebol.
Após essa partida inicial, o time de futsal da atualidade também marcou a noite com uma vitória por 7 x 2. Com isso, o time avançou para a semifinal do torneio promovido pela EPTV Campinas.
As partidas novamente lotaram o Ginásio de Esportes de famílias que puderam vivenciar lembranças do passado e também torcer pelo time do presente. Vereadores também compareceram, assim como a prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rossetti.
O diretor de Esportes, João Cleber, destacou que esse dia certamente ficará marcado na memória de todos. “Foi uma honra reunir atletas do passado em nosso Ginásio de Esportes e agradeço a cada um deles pela generosidade. E, ainda, como premiação, nossos meninos venceram e avançaram. Estamos muito otimistas e preparados para a próxima partida. Agradecemos a cada um que compareceu para vivenciar conosco esse dia especial”, destacou.

Fotos:
Time da atualidade com o jogador Elano Blumer