Em encontro com Vanderlei Macris, Fábio Zuza consegue recursos para infraestrutura urbana e aborda educação, saúde e moradias


Publicado em 11 de agosto de 2017
Em encontro com Vanderlei Macris, Fábio Zuza consegue recursos para infraestrutura urbana e aborda educação, saúde e moradias
Deputado anunciou a liberação de R$ 250 mil para infraestrutura urbana

O prefeito Fábio Zuza recebeu a visita do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) na tarde de sexta-feira (11). O encontro oficializou a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para obras de infraestrutura urbana.

“É um recurso importante que ajudará na manutenção de serviços essenciais à população”, disse o prefeito, que também informou que reiterou ao deputado o pedido de duplicação da Rodovia SP-151, que liga Iracemápolis a Limeira. De acordo com ele, Macris pode ajudar a conseguir a obra, que traria mais segurança para quem trafega pelo local.

O prefeito também disse que Macris, em conjunto com o deputado estadual Celino Cardoso (PSDB), está trabalhando em prol de programas habitacionais. “Ambos estão nos ajudando a conseguir moradias populares. Uma das alternativas é o programa social da CDHU do Governo do Estado”, explicou.

Outros temas importantes abordados são das áreas de educação e saúde. O vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias de Oliveira, e a coordenadora de Educação, Escolástica Denardi, participaram do encontro, assim como a dirigente da Regional de Ensino de Limeira, Isabel Cristina Pivetta Fodra.

Os vereadores Claudinho Cosenza, Silvia Pires e Denílson Granço também estiveram presentes.