Entidades sociais assistem de graça espetáculo circense

Publicado em 28 de setembro de 2017
Entidades sociais assistem de graça espetáculo circense
Ação foi uma parceria entre Prefeitura e Circo “Fiesta”

Diversas entidades sociais, como Ágape e Lar São Vicente de Paulo, além de crianças atendidas pelo CRAS, setor ligado à Promoção Social, assistiram nesta quinta-feira (28) a um espetáculo circense exclusivo.

A ação foi uma parceria entre o Circo “Fiesta”, que faz temporada na cidade, e a Prefeitura, por meio do setor de Cultura. Foram duas apresentações nos períodos da manhã e tarde.

“É uma contrapartida social dos profissionais do circo. Pedimos que atendessem a área social de Iracemápolis. Além das entidades, distribuímos convites para pessoas carentes cadastradas em programas sociais, como o Bolsa-Família e outros”, informou Reinaldo Azevedo, que coordena a pasta de Cultura.

O circo apresenta números diversos de palhaço, acrobacia, malabarismo e várias brincadeiras.