Evento terá brinquedos gratuitos e lazer para a família

Publicado em 2 de outubro de 2019
Atividades serão no Centro de Lazer na próxima semana; cartão-postal está sendo totalmente reformado

A Prefeitura está preparando um grande evento para comemorar o Dia das Crianças no Centro de Lazer.

A festa vai acontecer nos dias 12 e 13 de outubro —sábado e domingo da semana que vem. A grade de atividades vai contar com shows culturais e lazer para toda a família, com foco no público infantil.

O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira destaca que a ideia é movimentar o local com brinquedos, atividades na pista de skate, música, teatro e distribuição de pipoca para as crianças. “Estamos organizando a festa junto com o prefeito Fábio Zuza e diversos setores municipais estão envolvidos”, informou.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

No sábado, o evento será das 14h às 18h e, no domingo, das 14h às 17h.

Entre as atrações já confirmadas, estão o show infantil “Xô Preguiça”, com a equipe “Cakarecos”, e batalhas de rima e dança de rua na pista de skate.

Também estão confirmadas apresentações culturais dos alunos do CEAC. A Prefeitura divulgará na próxima semana a grade completa de atrações.