Fábio Zuza inaugura reforma do salão do Centro de Lazer

Obras foram feitas junto com a Arcelor Mittal; espaço recebeu diversas melhorias


Publicado em 11 de agosto de 2017
Fábio Zuza inaugura reforma do salão do Centro de Lazer
Fábio, Messias, Missionária Elaine e Luis Penteado descerram placa que oficializa a reforma

O prefeito Fábio Zuza inaugurou a reforma do salão de eventos do Centro de Lazer Municipal na manhã desta terça-feira (8). As obras foram feitas em parceria com a Arcelor Mittal — uma marca da atual gestão.

 Os serviços contemplaram reparos de palco e camarim, recuperação das trincas do forro, reforma da caixa d’água, pintura de teto e paredes, impermeabilização, troca da iluminação por lâmpadas de LED e nova churrasqueira, entre outras melhorias.

 Além do prefeito, participaram da solenidade o vice-prefeito, Messias de Oliveira, a presidente da Câmara Municipal, Missionária Elaine Alves, representantes da Arcelor Mittal, entre eles o diretor da unidade de negócios, Luis Penteado, além de coordenadores municipais, população e dos vereadores Claudinho Cosenza, Denílson Granço, Silvia Pires, Francisco Rossetti, Alexandre da Silva, William Mantz, Clécimo Lopes e Valdenito Almeida.

 “Este é um momento de agradecer e frisar a importância do trabalho em equipe. A parceria feita com a Arcelor possibilitou a revitalização do salão, que está muito mais bonito para a população utilizar. A ação trouxe economia aos cofres públicos e mostrou-se bastante eficiente”, destacou o prefeito.

HISTÓRICO

 O salão do Centro de Lazer foi implantado em 1986 pelo prefeito Benedicto Fabrício (em memória). Essa é a terceira vez que o espaço recebe atenção especial por parte da administração pública.

 Em 1998, o local foi reformado pelo prefeito Cláudio Cosenza. Depois, em 2008, foi completamente revitalizado na gestão de Fábio Zuza, em obra que o deixou muito mais moderno.

 Agora, em 2017, o salão foi novamente recuperado, dessa vez em conjunto com a Arcelor.