Fábio Zuza se reúne com deputado Davi Zaia e solicita recursos para Iracemápolis

Vice-prefeito Messias de Oliveira e vereador Chicão Rosseti participam do encontro

Publicado em 25 de julho de 2017
Francisco Rossetti (vereador), Messias de Oliveira (vice-prefeito), Davi Zaia (deputado) e Fábio Zuza (prefeito)

O prefeito Fábio Zuza se reuniu nesta terça-feira (25) com o deputado estadual Davi Zaia (PPS) e solicitou apoio para conseguir recursos para Iracemápolis.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Messias de Oliveira, e o vereador Francisco Rossetti (Chicão), que são do mesmo partido de Zaia.

Foi solicitado ao deputado que interceda junto ao Governo do Estado para viabilizar recursos para reformar o Ginásio de Esportes. A Prefeitura projeta R$ 250 mil para a reforma, que inclui troca do telhado, pintura, revitalização da quadra, vestiários e outros serviços.

Também foi solicitado à Zaia que interceda para que o município seja contemplado com veículos, como carro, van, ônibus escolar ou ambulância. Todos esses pedidos foram assinados em conjunto por Fábio, Messias e Chicão.

“Davi Zaia é um deputado atuante na região. Ele conhece Iracemápolis e sabe da seriedade do trabalho aqui. Temos certeza que vai nos ajudar”, disse Messias.

“O prefeito tem trabalhado para revitalizar o Centro de Lazer e a reforma do Ginásio seria muito importante. Solicitamos ajuda ao deputado que, como sempre, se mostrou bastante solícito”, concluiu Chicão.