Fábio Zuza se reúne com deputado Davi Zaia

Vice-prefeito Messias de Oliveira e vereador Chicão Rosseti participam do encontro

Publicado em 25 de julho de 2017
Francisco Rossetti (vereador), Messias de Oliveira (vice-prefeito), Davi Zaia (deputado) e Fábio Zuza (prefeito)

O prefeito Fábio Zuza se reuniu nesta terça-feira (25) com o deputado estadual Davi Zaia (PPS) e solicitou apoio para conseguir recursos para Iracemápolis.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Messias de Oliveira, e o vereador Francisco Rossetti (Chicão).

“Davi Zaia é um deputado atuante na região. Ele conhece Iracemápolis e sabe da seriedade do trabalho aqui. Temos certeza que vai nos ajudar”, disse Messias.

“Solicitamos ajuda ao deputado que, como sempre, se mostrou bastante solícito”, concluiu Chicão.