Fábio Zuza solicita desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer

Publicado em 24 de novembro de 2017
Fábio Zuza solicita desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer
Obra está atrelada ao projeto de concessão do sistema de água e esgoto

Como parte do projeto de concessão do sistema de água e esgoto à Sabesp, o prefeito Fábio Zuza solicitou que seja feito, por conta da empresa, a obra de desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer e a revitalização das três represas de abastecimento da cidade.

O custo é alto e a Prefeitura não tem recursos. O desassoreamento é importante para recuperar a lagoa e integra o planejamento para revitalizar o cartão postal do município.

O Centro de Lazer está passando por várias obras. Em parceria com a Arcelor Mittal, o salão de eventos foi reformado. Entre outras ações, os alambrados foram trocados por gradis.

A Prefeitura também assinou convênio com o Governo do Estado para recapear a pista interna e a frente do Ginásio de Esportes. E informou que os quiosques serão recuperados.