“A Fantástica Floresta” encerra temporada no Virgínio Ometto

Publicado em 13 de novembro de 2019
Peça será apresentada neste sábado, às 16h, com entrada gratuita (Foto: Thiago Krautz)

Sábado (16) é dia de levar as crianças ao Teatro Virgínio Ometto para ver a peça “A Fantástica Floresta”, às 16h, com entrada gratuita.

O evento encerra a temporada 2019 de apresentações da parceria entre ArcelorMittal, Prefeitura e Amaci.

Ao longo do ano, a parceria rendeu 16 apresentações gratuitas. O projeto é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAC), com foco no público infantil.

SINOPSE

A peça, da companhia de teatro “O Trem”, fala sobre um menino que sai à procura do avô que desapareceu na floresta. Junto com amigos, ele segue as pistas e conta com a ajuda do público para viver uma grande aventura.

A peça fala sobre preservação do meio ambiente, mostrando os encantos da fauna e da flora das florestas.

• Quando: 16/11 às 16h
  • Onde: Rua Pedro Chinelatto, 203, Centro
  • Ingressos: Gratuitos (retirar 1 hora antes)
  • Classificação: Livre