Festa do Peão será feita em novo local


Publicado em 1 de fevereiro de 2018
Reunião selou alteração: decisão foi conjunta e atende solicitação do prefeito Fábio Zuza

A Festa do Peão de Iracemápolis será feita em novo local em 2018. Uma reunião entre representantes da Prefeitura e do Clube de Cavaleiros selou a mudança.

A alteração foi uma decisão conjunta, definida após solicitação do prefeito Fábio Zuza, e será uma experiência. Se der certo, o evento será no novo local também nos próximos anos.

A nova área fica na sequência do Residencial Paineiras. Por ser ampla, tem espaço suficiente para montar arena, palco e estacionamento.

O Clube de Cavaleiros frisou que a qualidade será mantida. “Seguiremos trazendo grandes shows e fazendo um dos eventos mais tradicionais da região”, disse o presidente do Clube, José Ângelo Pedronetti. A Prefeitura seguirá dando apoio.

O Centro de Lazer está sendo revitalizado e seguirá em obras de melhorias. O local, um cartão-postal do município, passa por ampla reforma. A próxima ação é o recape da pista de cooper e de toda a área em frente ao Ginásio de Esportes.

 

SHOWS

O Clube de Cavaleiros informou que os camarotes para a Festa já estão a venda. Informações pelos telefones 3456 2830 ou 9 9782 8938 (whatsApp).

Três datas já estão certas. Na quinta (10/5) tem show de Maiara e Maraísa. Na sexta (11) tem Henrique e Diego. E no sábado (12) os shows são de Cleber e Cauan e DJ JetLag. No domingo, o show ainda será definido.