Festa do Peão está cancelada

Publicado em 19 de março de 2020
Wilson Shoga: “a prioridade é a saúde pública”

O Clube de Cavaleiros de Iracemápolis informou que, em decorrência dos acontecimentos relacionados ao coronavírus (Covid-19), a Festa do Peão foi cancelada. O evento estava previsto para maio.

A decisão foi tomada pensando em resguardar a saúde pública e está em acordo com um decreto municipal publicado pelo prefeito Fábio Zuza nesta quinta-feira (19), que recomenda a não realização de eventos com aglomeração de pessoas.

A informação é do presidente do Clube, Wilson Shoga, que afirmou que neste momento a prioridade é a prevenção a saúde.

“Conforme os acontecimentos do coronavírus, seguindo o que está sendo recomendado por autoridades, e em sinal de respeito com idosos e grupos de risco, cancelamos o evento”, afirmou.