Festas com aglomerações terminam na Delegacia

Publicado em 22 de junho de 2020
GCM detém homem por agressão contra mulher
Decretos proíbem aglomerações durante a pandemia do coronavírus

Duas festas que ocorreram na madrugada de sábado para domingo (21) terminaram na Delegacia de Polícia, após denúncia de que havia aglomeração, som alto e algazarra. As duas ocorreram em residências vizinhas no Jd. Aquárius.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência de perturbação de sossego. Feita a abordagem, a equipe da GCM qualificou as partes e encaminhou à Delegacia.

As ocorrências foram registradas para apuração do delegado de Polícia, Dr. Rodrigo Rodrigues, de contravenção de perturbação de sossego e crime contra a saúde pública, por infringir determinação do poder público.

CUMPRIMENTO DA LEI

As forças de segurança pública de Iracemápolis estão intensificando a fiscalização em comércios e chácaras para averiguar o cumprimento dos decretos do Município e do Estado que determinam normas sanitárias para conter a pandemia de covid-19.

Na última semana, o prefeito Fábio Zuza, o delegado de Iracemápolis, Dr. Rodrigo Rodrigues, o 1º sargento da Polícia Militar, Evandro Luis Gaioto, o coordenador de Segurança, Célio Rodrigues, e a comandante da GCM, Simone Rizzo, definiram novas medidas de fiscalização.

O objetivo é resguardar a saúde pública, que passa por grave momento de crise, como é de conhecimento público.