Festival de Circo acontece de 13 a 17 na Praça da Bíblia

Organizado pela Cia. Pé de Cana, evento tem apoio da Prefeitura e da Gráfica Flip

Publicado em 5 de setembro de 2017
Festival de Circo acontece de 13 a 17 na Praça da Bíblia
Denis, Reinaldo e Hugo convidam população para prestigiar

Acontece de 13 a 17 de setembro, na Praça da Bíblia, o “Festival de Circo Pé de Cana”, que irá reunir artistas circenses de diversas cidades.

Organizado pela Cia Pé de Cana, dos artistas Hugo Delariva e Denis Menezes, o Festival tem apoio da Prefeitura, por meio do setor de Cultura, e da Gráfica Flip.

No dia 13 (quarta), a abertura será feita com o espetáculo “Circo de Doisdo”, dos artistas locais. No dia 14 (quinta), é a vez de “Circo de Dois”, da Cia Pé de Chinelo, de Ribeirão Preto. No dia 15 (sexta), acontece a apresentação “Colas Show”, das Irmãs Colas, também de Ribeirão Preto.

O Festival continua no dia 16 (sábado), com o espetáculo “Segura Mamãe”, da Cia da Sorte, de Brasília/DF. O encerramento é no dia 17 (domingo), com um show de variedades apresentado pelo palhaço Nelson do Bigodinho.

As apresentações começam sempre às 20h e são gratuitas.