Fim de semana traz diversos eventos

Publicado em 10 de outubro de 2018
Fim de semana traz diversos eventos
“Em Cena Brasil” reuniu grande público no ano passado; sucesso deve se repetir em 2018

A programação do fim de semana está recheada de eventos. Na sexta (12) e no sábado (13), a Praça da Matriz recebe o projeto “Em Cena Brasil”, com recreação para as crianças das 16h às 21h. Patrocinado pela Usina Iracema, o evento conta com o apoio da Prefeitura e trará apresentações de teatro, circo, música e exposições.

Também no sábado, às 9h, tem mais uma edição do projeto “Curumim Literário” na Escola Benedicto Carlos Freire, com a contadora de histórias Rita Camargo, que traz música, poesia e literatura para o público infantil.

Ainda no sábado, às 16h, o Teatro Virgínio Ometto recebe “O Circo do Seu Lé”, uma parceria entre Prefeitura e Amaci, com patrocínio da Arcelor Mittal.

CINEMA AO AR LIVRE

No domingo, às 20h, a Praça da Bíblia recebe o “Cine Cidade”, em nova edição do projeto “Zé do Cinema”. Será montado um telão para exibir o filme “Viva: a vida é uma festa”.

Todos os eventos são gratuitos e têm classificação livre.