Guri se apresenta na Câmara Municipal


Publicado em 12 de junho de 2019
Alunos de violão: Projeto ensina música gratuitamente

Os alunos que participam do Projeto Guri estão com a agenda cheia de apresentações. A coordenadora Rafaela Sartori informou que nesta sexta-feira (14) eles estarão na Câmara Municipal em dois horários, às 9h e às 14h. As turmas de violão, percussão e canto-coral vão se apresentar para pais, familiares e público geral.

Na semana que vem, na quarta-feira (19), os alunos da turma de percussão vão viajar para Santa Bárbara para uma apresentação com alunos de outras cidades.

Recentemente, eles também participaram de uma apresentação especial no Teatro Virgínio Ometto (foto). A coordenadora informou que as apresentações fazem parte do calendário cultural do Projeto e trabalham questões pedagógicas.

13 ANOS EM IRACEMÁPOLIS

O Guri está completando 13 anos em Iracemápolis. Inaugurado em 2006, na primeira gestão do prefeito Fábio Zuza, o Projeto se consolidou ao longo dos anos atendendo crianças e adolescentes.

De acordo com o prefeito, o Guri cumpre papeis importantes na formação cultural dos alunos. “Ele amplia o interesse pelas artes por meio do ensino da música”, disse.