Inscrições para aulas gratuitas de skate continuam abertas

Aulas acontecem no Centro de Lazer às terças-feiras, das 19h às 21h

Publicado em 24 de agosto de 2017
Inscrições para aulas gratuitas de skate continuam abertas
Dangelo e Padovan buscam incentivar a prática do skate

Quem gosta de skate pode fazer aulas com o instrutor Dângelo Tamelin no Centro de Lazer Municipal às terças-feiras, das 19h às 21h.

As aulas reúnem crianças (a partir de 9 anos) e jovens e têm o apoio da Coordenadoria de Esportes (CME). Os alunos aprendem manobras e técnicas do esporte.

Os menores de idade devem fazer a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis. Isso pode ser feito no dia e horário da aula com o professor.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan, informou que as aulas já começaram e têm reunido bastante gente. “É um trabalho muito bom feito por um skatista experiente. O Dangelo faz um trabalho voluntário em prol do esporte e a Prefeitura o agradece publicamente”, disse.

O instrutor é proprietário da Skateland Shop, empresa que dará o suporte para a escolinha de skate, fornecendo skates e equipamentos de proteção para as aulas para que todos possam praticar e participar.

“Com apoio da CME, a Skateland Shop também vai organizar eventos de skate em Iracemápolis, junto dos atletas Dangelo Tamelin e Caio Priminini, como campeonatos, games e circuitos, entre outros projetos, tudo para o crescimento do skate e para o desenvolvimento de crianças e jovens”, completou o coordenador.