Município conta com nova ambulância

Publicado em 24 de janeiro de 2019
Investimento em Saúde: Município conta com nova ambulância
Vice-prefeito informou pelas redes sociais que condução estará à disposição no Pronto Socorro

A Prefeitura realizou a aquisição de uma nova ambulância para o atendimento em serviços de saúde. O veículo passará por emplacamento e documentação — e, em seguida, estará à disposição no Pronto Socorro.

O prefeito Fábio Zuza e o vice, Messias Humberto de Oliveira, que também é coordenador de Saúde, destacaram a importância do veículo. “A nova ambulância vai contribuir ampliando os serviços para melhor atender a população”, afirmaram.

O veículo chega em parceria com o Governo do Estado, por meio do deputado Celino Cardoso, que atendeu solicitação conjunta da Prefeitura e dos vereadores Claudinho Cosenza, Silvia Pires e Denílson Granço.

A aquisição teve investimento de R$ 170 mil, sendo R$ 135 mil pela emenda do deputado e o restante com recursos do próprio município.