Iracemápolis é representada em Conferência Estadual de Assistência Social

Cleide Guimarães, eleita em Conferência Municipal, representa o município

Publicado em 5 de outubro de 2017
Iracemápolis é representada em Conferência Estadual de Assistência Social
Floriano Pesaro (secretário de Estado de Desenvolvimento Social) e Cleide Guimarães

Iracemápolis foi representada na XI Conferência Estadual de Assistência Social, importante evento da área realizado em Águas de Lindoia. A ação é organizada pelo Conselho Estadual de Assistência Social. O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, esteve presente.

O município foi representado por Cleide Guimarães, delegada eleita em junho na Conferência Municipal.

A Conferência Estadual debate e decide normas e resoluções que serão aplicadas nos departamentos sociais das Prefeituras e de outras esferas governamentais. A partir da etapa estadual, são eleitos representantes da etapa nacional, em dezembro.

Márcia Baldini, que coordena a Promoção Social de Iracemápolis, esteve na abertura do evento. “É um dos principais exercícios da democracia, pois envolve a participação de representantes do governo e da sociedade atendida por esses serviços”, disse.