Iracemápolis participa de eleição da diretoria do Consórcio PCJ

Publicado em 14 de março de 2019
Iracemápolis participa de eleição da diretoria do Consórcio PCJ
Vice-prefeito e presidente da Câmara; reunião debateu projeto intermunicipal de sustentabilidade

Iracemápolis esteve representada pelo vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e pelo presidente da Câmara, William Mantz, em reunião do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ).

Realizada em Americana na terça-feira (12), a reunião apresentou o relatório de atividades do PCJ e debateu um projeto de sustentabilidade que envolve municípios abrangidos pelo Consórcio. Também foi realizada a eleição dos membros do conselho diretor do PCJ para o biênio 2019/2020.

O vice-prefeito falou sobre a atuação do Consórcio e destacou os trabalhos. “O PCJ é composto por municípios e empresas com o objetivo de recuperar mananciais e organizar ações conjuntas de preservação dos recursos hídricos”, disse.