Iracemápolis recebe 12 novos espetáculos teatrais

Publicado em 29 de Maio de 2018
Eventos terão entrada franca; “Alice, o Musical” será dia 9 de junho | Foto: Allan Bravo

A cidade vai receber 12 espetáculos teatrais entre os meses de junho e novembro. As peças são recomendadas para crianças e serão apresentadas no Teatro Virgínio Ometto gratuitamente. Serão duas por mês, sempre às 16h.

A primeira acontece dia 9 de junho: “Alice, o Musical”. Depois, dia 23, tem “O circo do Lampezão e Maria Bonita”.

“São peças excelentes, de companhias teatrais premiadas. Estamos trazendo artistas que fazem um trabalho de muita qualidade”, afirma Reinaldo Azevedo, do setor municipal de Cultura.

A realização é uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura, Tríplice Cultural e Amaci, com patrocínio da Arcelor Mittal.