Iracemápolis recebe emenda de R$ 50 mil para aquisição de veículo

Carro será adquirido para a Coordenadoria de Saúde após os trâmites legais serem concluídos com o Governo do Estado

Publicado em 6 de outubro de 2017
Iracemápolis recebe emenda de R$ 50 mil para aquisição de veículo
Deputado Celso Nascimento, Fábio e Missionária Elaine assinam documento que garante veículo para o município

Iracemápolis foi contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 50 mil para aquisição de um veículo. O recurso é do Governo do Estado.

O recurso chega ao município por meio do deputado estadual Celso Nascimento, que atendeu solicitação da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Missionária Elaine.

Em nota à imprensa, a vereadora agradeceu ao deputado, “pessoa que tem um carinho especial por Iracemápolis”.

“O veículo servirá para oferecer transporte de qualidade para os munícipes irem até outras cidades passar por exames e  consultas médicas”, destacou.

A Prefeitura informou que o veículo irá integrar a frota da Coordenadoria de Saúde após os trâmites legais serem concluídos com o Estado.

O prefeito Fábio Zuza agradeceu à Missionária pelo empenho e frisou a importância do trabalho em conjunto.

“Será de grande utilidade para as ações do departamento. Prefeitura e Câmara estão trabalhando em conjunto para ampliar a qualidade dos serviços públicos”, frisou.