Iracemápolis recebe novo Caminhão do Governo do Estado

Publicado em 17 de novembro de 2022

O município de Iracemápolis recebeu nesta semana novo caminhão basculante, do Governo do Estado. “Agradeço imensamente ao Governador Rodrigo Garcia, e, pela indicação do deputado Alex de Madureira. Como destaca sempre o vice-prefeito Chicão, quem ganha é nossa população”, conta a prefeita Nelita Michel. A prefeita gravou um vídeo ao lado dos vereadores Carlos Eduardo de Souza Silva, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios, que fizeram o pedido junto ao deputado.
O novo caminhão será muito importante para atividades essenciais do município. “Agradeço à prefeita, ao deputado Alex de Madureira e a todas as pessoas da Assembleia Legislativa do Estado”, ressalta o vereador Payuka. “Quero agradecer à prefeita, ao governador Rodrigo Garcia e ao deputado Alex de Madureira” disse o vereador Alailson Gonçalves Dias.