Município homenageia profissionais da assistência social

Publicado em 14 de maio de 2020
Município homenageia profissionais da assistência social
Silvana: “Equipe trabalha na garantia de importantes direitos sociais”

A coordenadora da Promoção Social, Silvana Sestenaro, envia nota à imprensa para homenagear profissionais da assistência social de Iracemápolis nesta sexta-feira (15), data em que é celebrado o Dia do Assistente Social.

“A equipe de assistentes sociais exerce um papel fundamental na garantia de direitos da população. São profissionais que atuam para amparar pessoas sem acesso à cidadania plena, ajudando em situações ligadas a educação, habitação, emprego e saúde”, afirma.

“Parabéns a todas as assistentes sociais que colaboram com a promoção do bem-estar social, se dedicam a lutar pelos direitos humanos e por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis. Agradeço a equipe de assistentes sociais que desenvolve um trabalho extraordinário e busca o desenvolvimento social do município”, completa.

Em Iracemápolis, atuam como assistente social:

·         Promoção Social: Ana Paula Mello Cruz Furiati e Silvana Cristina de Sousa Sestenaro

·         CRAS: Antônia Ivoni Pereira, Marly Rodrigues de Souza Primo e Marta Cristina Dias da Costa

·         CREAS: Joice Telles

·         Coordenadoria de Saúde: Marindalva Nunes Barbosa e Viviane Martins Azevedo

O prefeito Fábio Zuza também é assistente social de formação. Ele graduou-se no curso de Serviço Social.