Município recebe R$ 250 mil para a Saúde por meio de Vanderlei Macris

Publicado em 8 de agosto de 2019
Deputado anunciou a liberação do recurso durante reunião
O prefeito Fábio Zuza recebeu a visita do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) em fevereiro deste ano. Na ocasião, o deputado oficializou a liberação de emenda no valor de R$ 250 mil para investimentos.
O recurso chegou agora, neste mês de agosto, após passar pelos trâmites legais, e será aplicado em trabalhos da Coordenadoria de Saúde.
O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e os vereadores do PSDB da cidade, Claudinho Cosenza, Denílson Granço e Silvia Pires, participaram da reunião com o deputado e são partes importantes da conquista do recurso.
OUTROS INVESTIMENTOS
Recentemente, Macris liberou emendas para outros investimentos na cidade, como a liberação de recursos utilizados em recapeamento asfáltico. A ação teve investimento de R$ 250 mil para recuperação das ruas Edjan Barçalobre (Distrito Industrial I), Rafael Neves (Pq. Dimas Cera Ometto) e Helena Modenez Pavan (Pq. José Modenez).
Também por meio de emenda parlamentar de sua autoria, a Prefeitura adquiriu três veículos Voyage, já à disposição da população.