Município sedia capacitação sobre Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021)


Publicado em 26 de agosto de 2022

 

  • Gestores das pastas e servidores de diversos setores da Prefeitura fizeram parte da ação

 

O município de Iracemápolis sediou, na quinta-feira, dia 25, uma capacitação sobre Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Lei 4.133/2021. O evento foi realizado pela empresa Audipam (Auditoria e Processamento em Administração Municipal), e contou com o apoio da Prefeitura de Iracemápolis, por meio do setor de Compras e Licitações.

A ação ocorreu no SENAI de Iracemápolis e contou com a presença de gestores das pastas e servidores de diversos setores, de Iracemápolis, e também de outros municípios. As cidades que compareceram foram Limeira, Cubatão, Rio das Pedras, Cássia dos Coqueiros, Monte Mor e Araras.

O encontro foi conduzido por Francisco Rafael Ferreira, advogado especializado em Direito Público, com diversas outras especializações na área, incluindo, mestrando em Direito pela Universidad de la empresa (UY).

A prefeita Nelita Michel fez questão de passar pela ação e agradecer a todos os presentes. “É de fundamental importância essa capacitação, pois visamos sempre nos aperfeiçoar. Parabéns a todos que separaram um dia para esse aperfeiçoamento necessário”, destacou.

Além da orientação, os presentes receberam um material didático com os temas abordados.