Musical encantou crianças e adultos com casa cheia em duas sessões

Publicado em 14 de outubro de 2021

No último domingo, crianças e adultos puderam se emocionar e se divertir com duas sessões do Musical Infantil Patrulha Canina e Baby Shark. Crianças de até dez anos não pagaram ingresso.

Com realização da Realização Cia Entretenimento e Cultura e Cia teatral RickKelly, a ação contou com o apoio da Diretoria de Cultura.

O evento seguiu protocolos de saúde como uso de máscaras, medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.

“Presenciar esse retorno das atividades culturais após um grande período de isolamento é maravilhoso. Quem trabalha com Arte e Cultura sabe o quanto a gente trabalha para fazer a magia acontecer e ela acontece”, destaca a diretora Dalila Lamontagna Mouro.

Segundo Dalila, ver a alegria das crianças, ouvir os sorrisos, perceber que um mundo de encanto se abria em frente aos olhos deles não tem preço. “Obrigada equipe da Cultura Iracemápolis, a equipe do Esporte e a equipe da Educação. Obrigada Prefeitura de Iracemápolis, por meio da prefeita Nelita Michel e vice-prefeito, Chicão Rossetti”, finaliza.

///////////////

Agora, é a vez do circo animar a criançada

De 15 a 24 de outubro, o Circo Teatro Biriba estará em Iracemápolis ao lado da Quadra Esportiva “Rangel Zuza”. As sessões serão às 20h30.

O Circo Teatro Biriba é uma companhia circense que existe desde 1943. “A Cia ficará por dez dias em nossa cidade ao lado da quadra azul, e traz em seu repertório uma série de espetáculos teatrais circenses para todos os públicos”, comenta a diretora de Cultura.

A companhia foi contemplada pela Lei Aldir Blanc (PROAC LAB) com o projeto cultural denominado “MOSTRA DE DRAMATURGIA DE CIRCO TEATRO” e todas as apresentações serão GRATUITAS e abertas ao público em geral. O evento também seguirá todas orientações de protocolo sanitário, e será obrigatório uso de máscara.