No sábado, ação vacina 130 idosos contra a covid-19

Publicado em 5 de abril de 2021

Na manhã do último sábado, a Coordenadoria da Saúde realizou uma importante ação para acelerar a vacinação contra a covid-19 no município. A ação ocorreu das 8h às 12h no posto onde funciona a unidade USF Angelo Arlindo Lobo (Noé).

De acordo com a pasta, 130 idosos com idades entre 69 e 71 anos receberam a primeira dose da vacina. O objetivo foi atender idosos nestas idades já com o agendamento realizado nas unidades de saúde.

A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rossetti acompanharam a ação ao lado do coordenador de Saúde, Juvenal Baptistella Chiochetti.

Foram ofertadas aos idosos duas opções de vacinação: o drive thru para os que possuem problemas de mobilidade e a sala de vacinação para aqueles que podem se locomover.

Devido ao movimento no local, a ação contou com apoio da Coordenadoria de Trânsito e da GCM, com orientações aos motoristas devido a mudanças nas vias em torno da unidade de Saúde.

Confira imagens feitas neste sábado