Notícias do Esporte: torneio de xadrez, futsal e futebol amador

Publicado em 29 de novembro de 2017

Torneio de Xadrez

Acontece neste sábado (2) o torneio aberto de xadrez, às 13h, no CRECI. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível e pode ser feita pelo e-mail marinoxadre@gmail.com ou no dia do evento (às 12h). As categorias vão de sub-8 a veterano (masculino e feminino). O evento é organizado por Coordenadoria Municipal de Esportes e Associação Iracemapolense de Xadrez.

Copa Iracemápolis de Futsal

A Copa Iracemápolis de Futsal para adultos reúne 11 equipes divididas em dois grupos, com jogos de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes, com início às 19h.

A final está programada para 15 de dezembro. O troféu em disputa é chamado “Laurival Zacharias”, homenagem da CME aos familiares do ex-atleta e esportista da cidade.

Futebol Amador

Está definido o chaveamento das quatro equipes que farão as semifinais da Copa Iracemápolis de futebol amador.

No sábado (2), às 14h30, se enfrentam 1ª Camisa Brasil, que venceu o PFA / Gil Baiano por 4 a 0, e EC São Matheus, que passou pelo Fama Jr por 2 a 0.

No domingo (3), às 10h, acontece a outra semifinal entre Roma, que bateu o Villa Nova por 1 a 0, e LEF Cerâmica, que venceu o Ipirá por 2 a 0.

Os vencedores fazem a final no sábado (9) às 16h. Os jogos são no Estádio Municipal.

O coordenador de Esportes, José Carlos Padovan, informou que o troféu em disputa é chamado “Edivaldo Ap. de Menezes (Morcego)”, uma homenagem aos familiares do ex-atleta e esportista do município.