Novo ecoponto começa a funcionar no Parque Empresarial

Prefeitura divulga melhorias no serviço; local está apto a receber descartes

Publicado em 13 de setembro de 2017
Novo ecoponto começa a funcionar no Parque Empresarial II
Espaço fica localizado na Rua José Carmo da Silva, no Parque Empresarial, às margens da Rodovia SP-151, próximo ao SENAI

O novo ecoponto de Iracemápolis já começou a funcionar. O espaço fica na Rua José Carmo da Silva, no Parque Empresarial, às margens da Rodovia SP-151, próximo ao SENAI.

Os departamentos públicos responsáveis informaram que o local ficará aberto de segunda a sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h. Aos sábados, a população pode utilizá-lo das 7h às 12h.

Em vídeo divulgado no Facebook da Prefeitura, o coordenador de Defesa Civil, José Eduardo de Almeida, alertou sobre o tipo de material que pode ser descartado no local.

“Foram colocadas caçambas no ecoponto para o depósito de resíduos. Podem ser depositados resíduos de jardinagem, de construção civil, restos de móveis (desde que desmontados) e eletrodomésticos”, orientou.

A instalação do novo espaço vem após a Prefeitura ter desativados os dois ecopontos antigos, que ficavam no Centro e no Jd. Aquárius. Outra melhoria diz respeito à cooperativa “Reciclar é Vida”, que em breve será instalada junto ao local. A população poderá, assim, levar até o ecoponto todo tipo de material reciclado.

Para mais informações: 3456 4611 e 3456 9200.