Palestras visam ampliar a divulgação do Estatuto do Idoso

Publicado em 5 de outubro de 2017
Palestras visam ampliar a divulgação do Estatuto do Idoso
Messias, vice-prefeito e coordenador de Saúde, e Reinaldo: “Objetivo é dar mais qualidade de vida à pessoa idosa”

A Coordenadoria de Saúde tem promovido uma série de palestras para abordar os direitos das pessoas idosas. A ação é feita em parceria com o Conselho do Idoso de Iracemápolis e nesta semana foi realizada na UBS do Jd. Iracema.

De acordo com Reinaldo Azevedo, autor das palestras, o objetivo é ampliar a divulgação do Estatuto do Idoso e das ações do Conselho Municipal, que visa preservar e dar mais qualidade de vida para a pessoa idosa.

“O idoso, além de prosseguir com todos os direitos que já possuía, passa a ser titular de outros relacionados ao Estatuto. Estamos trabalhando para divulgá-los”, disse.

Além de coordenar o setor de Cultura da Prefeitura, Azevedo também é presidente do Conselho do Idoso.