Parceria com Sebrae visa auxílio a empreendedores


Publicado em 27 de novembro de 2019
Messias (vice-prefeito), Tiago Godoy (agente do Sebrae), prefeito Fábio, Eduardo Mercadante (Sebrae/SP) e Stanlei Neves (coordenador da Promoção Social)

Representantes da Prefeitura participaram de um curso promovido pelo Sebrae chamado “Estratégias de desenvolvimento para agentes públicos”.

O objetivo foi debater estratégias de desenvolvimento e auxílio a pessoas que querem empreender e abrir o seu próprio negócio na cidade. Temas como liderança e pensar coletivo pautaram o evento, que foi realizado em Piracicaba com orientação do agente do Sebrae/SP, Eduardo Mercadante.

Iracemápolis esteve representada pelo vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira, pelo coordenador da Promoção Social, Stanlei Neves, e por Tiago Godoy, que é servidor público e exerce a função de agente do Sebrae.

Nesta terça-feira (26), eles estiveram no gabinete do prefeito Fábio Zuza para falar sobre o curso e a importância do auxílio a empreendedores.

IMPORTÂNCIA

De acordo com o prefeito, o Sebrae promoveu o curso visando preparar agentes para um atendimento eficiente ao público.

“O agente do Sebrae mantém contato frequente com a população e tem que estar preparado para passar informações técnicas corretas e auxiliar aqueles que desejam abrir uma empresa”, explicou.

Em Iracemápolis, a Prefeitura, junto com a ACIAI, é parceira do Sebrae e disponibiliza o servidor público Tiago Godoy como agente.

“O Tiago é atencioso e está à disposição no auxílio a quem precisar. Ele atende a população em horário comercial na unidade do ‘Sebrae Aqui’, que fica na Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro”, finalizou.