PASSE  ESCOLAR – COMUNICADO

Publicado em 12 de janeiro de 2022

A Coordenadoria Municipal de Educação informa que está aberto o cadastro e recadastro do Passe Escolar 2022. Todos os estudantes que utilizaram os ônibus nos anos anteriores para  UNIARARAS E PIRACICABA precisam se recadastrar assim como aqueles que irão este ano e os estudantes de outras instituições de ensino que irão receber crédito em conta bancária. Somente serão beneficiados com o Passe Escolar os estudantes que se cadastrarem.

O download da Ficha Cadastral e declaração de residência (para o estudante maior de idade que não tiver o comprovante de residência em seu nome) pode ser feito através do link abaixo. Maiores informações na Coordenadoria Municipal de Educação, situada na rua José Emídio, 601 – centro – telefone: 3456 – 1501.

DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA – 2022

FICHA CADASTRAL – 2022