PAT dá início ao Time do Emprego

Publicado em 24 de janeiro de 2018
PAT dá início ao "Time do Emprego"
Turma começou o curso nesta semana; aulas ajudam na busca por emprego

Teve início nesta semana o Time do Emprego, curso oferecido pela Prefeitura, por meio do PAT, em parceria com o Governo do Estado.

As aulas atendem 30 pessoas e são realizadas no próprio PAT. O vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, realizou a cerimônia de abertura na terça-feira (23), acompanhado do coordenador do PAT, Stanlei Neves, e do encarregado do Banco do Povo, José Augusto Borba Cintra.

“O Time do Emprego é um ótimo programa. Ele ajuda tanto na busca pelo primeiro emprego quanto na recolocação do profissional no mercado de trabalho”, disse.

Os alunos aprendem a reconhecer suas habilidades, elaborar um currículo, conhecer o mercado de trabalho, organizar a procura por emprego e noções de empreendedorismo.