População poderá usufruir da piscina do Centro de Lazer; carteira e regras são necessárias


Publicado em 16 de janeiro de 2023

A Coordenadoria Municipal de Esportes informa à população que a piscina pública do Centro de Lazer será aberta para que as famílias de Iracemápolis possam usufruir de momentos de lazer aos finais de semana.

Para utilização da piscina, faz-se necessário a realização de uma carteirinha que será confeccionada no escritório do Centro de Lazer, sala ao lado da piscina. O atendimento ocorre de segunda a sexta , das 8h as 12h e das 14h as 17h.

Para efetuação da carteirinha, trazer comprovante de residência, foto 3×4 e documento com foto.

A piscina será aberta aos sábados e domingos, das 10h as 18h, e contará com guarda vidas e um(a) porteiro(a). Assim que o munícipe adentrar a piscina, sua respectiva carteirinha ficará com o responsável, em caso de infração das regras a baixo, o mesmo será retirado do local, e sua carteirinha ficara retida, ficando proibido a utilizar o local novamente.

Devido ao período de crise hídrica, a Coordenadoria de Esportes informa que para evitar qualquer tipo de desperdício de água, a piscina recebe limpeza e tratamento constante que são realizados diariamente por empresa especializada. Portanto a água que é constantemente tratada não necessita de nenhum tipo de reposição.

 

Regras para Uso da Piscina Municipal:

 

Não deixe crianças sozinhas;

Não empurre ninguém na piscina;

Proibido correr ao redor da piscina;

Proibido pular de cabeça;

Não utilize produtos que saem na água;

Proibido objetos de vidro;

Proibido comer ou beber dentro da água;

Proibido animais domésticos;

Proibido brincadeiras com bola na piscina;

Tenha atenção com seus pertences, pois não nos responsabilizamos por objetos deixados no local;

Proibido fumar na piscina.